DEUS NÃO NOS DEU UM ESPÍRITO DE COVARDIA

Quando você como cristão descobre que está vivendo em um lugar em que está baseado em várias mentiras para te segurar ali, isso é decepcionante.

Para e pense, como pode um cristão viver na mentira e ainda proclamar ser cristão? A primeira coisa que deixamos de lado quando aceitamos a Jesus como Senhor é a mentira, deixamos a mentira e abraçamos a verdade.

Não é possível cantar um hino sobre a unidade em um lugar em que se desviou da verdade e causou divisão no Corpo de Cristo. Como cantar "Aleluia pelo Corpo" se os lideres no Brasil dividiram o Corpo mentindo descaradamente em conferências e reuniões das igrejas que os irmãos de outros países pararam de invocar o nome do Senhor e de ler a Bíblia.

Não devemos ser meninos agitados de um lado para o outro, é preciso crescer e não ter medo de enfrentar os assuntos que são necessários.

Paulo disse a Timóteo (2 Tm1:7) que Deus não não nos deu um espírito de covardia, mas de poder, amor e sobriedade, para resistir o declínio da igreja.

Ser covarde é descobrir uma situação e não reagir, não tomar uma posição, deixar as coisas como estão. Líderes genuínos não deixam os irmãos morrendo a míngua com palavras sem edificação, comendo alimento estragado.

Para ser um vencedor um cristão precisa ser corajoso, honesto, sincero, que se aparta daqueles que se desviaram da verdade, mesmo em face da morte não amaram a própria vida.

Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida, diz a palavra de Deus!